Building Materials
VOLTAR

De acordo com as estatísticas o Brasil abate cerca de 5 bilhões de frangos e 32 milhões de suínos por ano. Na Argentina e no Chile, também temos números importantes nesses dois mercados. Um mercado que vem aumentando ano a ano, tanto para consumo interno como externo, com expectativas cada vez melhores.

As grandes variações de temperatura que o negócio enfrente na America do Sul fazem com que seus índices sejam mais afetados do que em países em que a variação térmica é menor ou onde o grau de investimento em ambiência é maior. Por esse motivo um eficiente sistema de isolamento térmico é imprescindível para se obter ganhos de produção e maior rentabilidade.

A produtividade nas grandes indústrias avícolas e suínas está diretamente relacionada à ambiência, sendo a variação de temperatura um dos fatores mais importantes. O conforto térmico de uma instalação isolada termicamente permite densidade de alojamento maior e otimização de energia dos nutrientes para ganho de peso.

Maior conversão e menor taxa de mortalidade. Nesse sentido, garantir o isolamento térmico das instalações é fundamental para se obter maior conversão e rentabilidade. Com esta finalidade a Owens Corning  criou o FOAMULAR® AGTEK